quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ARDENTE AMOR

Coloquei meus olhos em você
Senti em minhas fibras o doce ferver...
Seus sorrisos encantam
Suas palavras embriagam...

Sua companhia me faz viver

Não importa se é dia ou anoitecer..
Cada carinho feito é sentimento
Cada toque retribuído é consentimento...

Quando lhe tenho em meus braços

me fortifico
Quando estou em teus braços
me acereno...

Seu perfume corporal me acende

Seu beijo me enche de viço
A sintonia perfeita é existente
Sincronia de alma é envolvente...

Quando a teu lado me deito

A visão de um belo anjo contemplo...
Doces curvas vejo em ti
Preciosa demais és pra mim...

Tocar tua nuca, acariciar-te

Para mim é a mais pura arte...
Sentir seu calor emanar
Meu corpo começa a arrepiar...

Seu cheiro exala pelo ar

Minha pele arde a te desejar...
Seu suor me faz delirar
Meus sentidos ficam ligados em ti...

Minhas mãos pelo teu corpo esta a deslizar

Elas fazem o percurso a me esquentar...
Sua voz suave se faz ecoar
Minha respiração só faz aumentar...

Como imã meu corpo se une ao seu

Ritmadas estamos você e eu...
Meu amor a você por completo quero dar
Cada batida de meu coração a ti dedicar...

Minha boca quente se une a tua

Sinto prazer pois sou sua...
Como o sol sinto meu corpo arder
Com seu gemer fico a estremecer...

Teus seios lindos vejo endurecer

Com tamanho desejo sinto-me a escorrer...
Meu corpo corresponde a seu toque
Explodo e recomponho dentro de mim...

A cada instante estamos a nos unir

Intensamente neste lugar estou a sentir...
Nossos cheiros se misturão
Sentimos juntas tamanho desejo e emoção...

Jorrando esta nosso amor

Em nossa pele escorre com ardor...
Carinhos, caricias estamos a trocar
Beijos e abraços nos faz voar...

Nos amamos como nunca

Deliramos por inteiras...
Em cada olhar uma resposta
A nos tocar o amor se faz queimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário