quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Primeira Vista

A vida a cada instante é construída...

A primeira vez que lhe vi...

Senti algo mágico fluir...

Quando meus olhos,

encontraram os seus...
Imagino que o cúpido acertou em mim sua flexa,
Pois enxerguei em ti,
só afabilidade...

Suas palavras como mel,

Caíram em meu coração...
Seu olhar encheu-me de emoção...

Caminhamos...


No banco de uma praça pude sentar...

Ah! Quão suave é sua cabaça a recostar meu ombro...
Senti em mim o sangue agitar...

Seus lábios emanavam doçura...


Olhei para o céu,

Encontrei a lua que nos iluminava...

Em meus pensamentos já agradecia,

Pois naquele momento um amor em mim crescia...

Os astros brindavam,

E ao encontrar teus olhos,
Senti a brisa suave,
Tocando seus cabelos...
Trazendo a mim seu perfume...

Mulher, cativaste meu ser..

Agora já não quero sem ti viver...

Entregue estou...


Minh'alma enamorou de teus encantos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário