sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sonho Lindo

Menina teu sorriso me fascina,
encanta..
suas palavras me alucinam,
ardentes..
Imagino teu corpo esguio,
tua pele macia, tua luz brilhante emanante
de teu olhar..
Estas roupas que por cima de ti estão,
fazem meu coração a saltitar...
Queria neste momento,
lhe envolver neste movimento,
e cada peça de ti retirar..
Descobrir como criança 
a mais bela formosura,
que de ti brota, 
com meus olhos penetrar-lhe a pele e com meus lábios beijar-lhe a fronte..
Ah, como tua pele é brilhante, cada traço teu
parece um diamante a cintilar...
Teus olhos ternos inebriam os meus,
fazendo com que meu corpo inteiro te anseie...
tua boca parece tao sedosa e molhada,
teus seios firmes são mais doces e macios que o pessego..
tua cintura me convida a dançar..
Ai que vontade de bailar contigo,
mas neste instante fico somente a ti contemplar..
Tu menina é a figura perfeita do pecado,
escultura mais nobre do mundo...
Voo e aterriso com o teu abraço... me embaraço...
mas minha louca vontade era te ter aqui.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário