domingo, 12 de agosto de 2012

Pequenos trechos, grandes sentimentos, coração a flor da alma!


Quero um amor que me leve as alturas, e que me queime de dentro para fora!

Mulher.. Ser iluminado, quente e gostoso  como o pecado que faz nosso coração tremer!!

Ser mulher vai alem de palavras ou vestes... Ser mulher é ser capaz de sentir além ...

Vem pra mim meu sonho,
Vem me consolar, 
Vem colocar meu coração a te amar!

Quero te fazer sorrir,
Quero te fazer ninar,
Os beijos mais quentes, em sua boca eu vou dar...

Vem preencher meu vazio,
Caminhar ao meu lado, 
Te prometo o ceu e as estrelas, 
Com meu coração te elevarei até o mais alto...

Por você faço o sol brilhar em meio a chuva,
Faço teu corpo queimar em meio ao frio, 
Floreio teu caminho na primavera,
Ilumino teu olhar quando com dúvida você ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário