segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A Existência

O que é a vida?
Para que ela foi feita?
É como uma programação.
Somo formados com um script pronto.
Quando tecidos, obtivemos uma injeção de coisas,
Tais são sentimentos; ora bons, ora ruins,
Mas cada um tem seu devido fim,
Um proposito.

Tenho descoberto que já nascemos com objetivos certos,
Existe um maior e completo, cheio de nuances e cores.
Aprendi o nome deste. 
No inicio me cativou,
Me deslumbrou.
Da minha mente não saiu,
Nas minhas entranhas borbulhou.
Cresceu e se espalhou e hoje vive em mim em movimento.
Este é e será para sempre meu alento.
Quando profiro seu nome: AMOR,
Percorre em minhas veias uma adrenalina,
Faz uma explosão e me contamina.

Será que somos os únicos que o sentem?
Somos só nós que podemos nos completar com o AMOR?
Fico a me indagar,
Perguntas com as respostas no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário