sábado, 19 de julho de 2014

Palavras vivas...

Um horizonte radiante, 

                               Paisagem linda de se ver...
     Acima esta a nascente, 
                                  pura e cristalina...
Levantei e me coloquei a percorrer o caminho da minha felicidade...
                                  Caminhei por duas belas montanhas,
                               desci ao mais belo e refrescante vale,
ali me permiti, ficar a me refrescar...
                                  Mais adiante encontrei o oásis da minha vida,
Admirada fiquei, apaixonada, encantada... 
                               Impressionada, mergulhei..
                                 Águas doces e quentes encontrei.
Daquele rio fluía pra mim, o amor.
                                 Tal e tamanho de amor que me preencheu...
Coração fortemente vivo, 
                                 ficou e pulsou...
Fiz daquele lugar minha morada.
                                 Como não mais galgar aquele paraíso...
O mais doce mel ali achei,
                      O mais belo céu ali eu vi...
Em nome do amor morrerei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário